Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Despercebido



Ela hoje não conseguiu fazer-me superar,
Não ouvi na cabeça aquela melodia
Que em outras épocas fazia suspirar,
Aliviando minha dor, minha agonia.

Parecia que a conexão havia partido,
Que alguém havia cortado o forte laço.
Desesperei pensando no ocorrido.
Procurei descobrir o próximo passo.

O silêncio é a música que ouço na mente,
Acompanhada do batuque do coração.
Levando-me a um pensar urgente
Sobre toda uma situação.

Acabei descobrindo uma verdade,
Que me deixou mais desesperado:
Diante do que sinto e de toda saudade,
A dor me deixou preocupado.

Despercebendo em você um sentimento
Que parece ser bem semelhante
Desconectando-a do meu lamento
Estampando tristeza no seu semblante

Então vejo mais uma vez um destino
Coincidente em duas caminhadas
Fazendo-me sorrir como menino
Pelas tristezas hoje superadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário