Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Cinza

Cheguei num lugar que me sorriu
Com risada colorida e reluzente
Mas havia algo que me dividiu
Um paradigma, um traço decadente.

Que trazia decisão numa verdade,
Desbotando sonhos, vida, sentimento,
Dividindo um coração que na dor arde
E esvazia a mente de pensamento.

Não há mais um brilho, um colorido,
Apenas uma nuvem em teu sorriso,
E nos teus olhos o transbordar dolorido
Expressando o momento preciso.

Não ficou o verde, sequer o amarelo.
Predomina o cinza morto e fosco,
Dando tom ao que eu não quero,
Encerrando com um final tosco.

Passarei pelo limbo, pela dor dilacerado,
Edificando barreiras ao redor do coração,
Apenas por ser honesto e estar apaixonado,
E querer um sentimento de retribuição.

Meu jardim agora é tão cinzento,
Sem um amor que ao coração acelere.
Minha mente e coração são só tormento,
Sem ter alguém que me espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário